segunda-feira, 6 de maio de 2013


Prémios e cores no término do Festival de Teatro de Pombal

A edição deste ano do Festival de Teatro de Pombal superou todas as expectativas e ficou marcada pela grande diversidade de propostas teatrais apresentadas ao público, de todas as faixas etárias, que, apesar da crise, marcou presença, contribuindo para a grande festa do teatro.
O Festival de Teatro de Pombal encerrou ontem a sua edição com um espectáculo contagiante e divertido, «A Cores», pelos Peripécia Teatro que há muito nos habituaram com as suas representações sempre animadas e cheias de colorido e alegria. O auditório da Biblioteca Municipal de Pombal foi pequeno para conter a onda de cores que invadiu o espaço e envolveu todos os espectadores que encheram a sala.

Na sexta-feira, o Teatro Amador de Pombal esteve na Casa da Música – Filarmónica da Guia, para apresentar «A Demanda», perante um público que encheu a sala e se divertiu com as peripécias de Fuas Bragatela e os seus endiabrados pares.

«O Xô das Velhas», uma produção do Baal 17 e Al-MaSRAH Teatro, subiu ao palco do Teatro-Cine perante mais de duas centenas de espectadores, apresentando um espectáculo teatral, num cruzamento multidisciplinar de teatro e vídeo, o que proporcionou momentos divertidos e de pura loucura.

Para culminar a festa em grande alegria, na noite do passado sábado, o Teatro Amador de Pombal viu o seu espectáculo «A Demanda» ganhar quatro prémios na sétima edição do CALE-se - Festival Internacional de Teatro, um festival de carácter competitivo, único do género a nível nacional, organizado pelo Cale Estúdio Teatro - Associação Cultural de Actores, onde conquistou o prémio «Melhor Espectáculo», o Prémio «Melhor Encenação», o Prémio «Melhor Interpretação Masculina», e o Prémio «Melhor Cenografia».

1 comentário:

  1. O TAP está de parabéns. Consegui ver "A demanda"Confesso que gostei e contínuo cliente. Quero-vos muita merda para o futuro.Abraços

    ResponderEliminar