segunda-feira, 2 de junho de 2014

Espectadores fiéis ao Festival de Teatro de Pombal
Meridional | Al Pantalone
 
No passado fim de semana registaram-se mais de 500 espectadores que assistiram aos espectáculos que integram o Festival de Teatro de Pombal 2014, tanto nas freguesias de Abiul e Carriço, como no Teatro-Cine de Pombal.
 
Para o próximo sábado, dia 7 de Junho, pelas 21h30, espera-se de novo casa cheia, com o espectáculo «Caso Hamlet», pelos Peripécia Teatro que já habituaram o público pombalense a excelentes peças e grandes interpretações.
 
Também no sábado, pelas 21h30, o Centro Cultural e Recreativo de Vila Cã recebe o espectáculo «O Último Golo», pela companhia GATA. Entrada Livre.
 
No domingo, 8 de Junho, pelas 16h00, o Teatro Amador de Pombal sobe ao palco do salão da Sociedade Filarmónica Vermoilense para apresentar o espectáculo «O Sarilho do Príncipe Matraquilho». Entrada Livre.
 
O Festival de Teatro de Pombal encerra com chave de ouro no próximo dia 10 de Junho, Dia de Portugal, com uma das mais prestigiadas companhias teatrais portuguesas, o Teatro Meridional, para a apresentação da tão aclamada peça «Al Pantalone», estimando-se que o grande auditório do Teatro-Cine de Pombal volte a esgotar.

Sem comentários:

Enviar um comentário