terça-feira, 16 de abril de 2013

Casa cheia no arranque do Festival de Teatro de Pombal

O Festival de Teatro de Pombal teve uma abertura auspiciosa no passado fim-de-semana, registando um grande afluxo de público que se deslocou ao Teatro-Cine de Pombal para assistirem ao concerto de Lula Pena e à estreia da nova produção infantil do Teatro Amador de Pombal.
 
 
Na sexta-feira, a música e a poesia de Lula Pena maravilharam as duas centenas de pessoas que assistiram ao seu concerto no palco maior do Teatro-Cine de Pombal, tendo assim oportunidade de conhecer uma das autoras mais destacadas no actual panorama musical português, que em 2010 viu o seu segundo álbum, «Troubadour», ser considerado como um dos melhores da world music pela revista norte-americana PopMatters.
 
 
A estreia do espectáculo «O Sarilho do Príncipe Matraquilho», a nova produção infantil do TAP, era aguardada com muita expectativa. O auditório do Teatro-Cine esgotou os seus lugares com a presença de várias famílias e as suas crianças, que se divertiram com as tropelias e alegrias da Princesa Mafalda e do Príncipe Matraquilho, o que atesta o enorme apreço que o grupo teatral de Pombal tem vindo a adquirir ao longo das edições do seu Festival de Teatro, construindo um público fiel e constante, sempre curioso pelo trabalho que o TAP vem desenvolvendo há trinta e sete anos.
 
A organização do Festival de Teatro de Pombal agradece a todos quantos contribuíram para a promoção e divulgação do festival, desde a Câmara Municipal de Pombal às rádios e jornais locais, bem como a todos aqueles que deram continuidade à divulgação dos eventos nas redes sociais.
 
 
No próximo dia 19 de Abril, sexta-feira, o Festival continua com o espectáculo «Corre Mãe! Corre!», pelo Leirena Teatro, numa apresentação especialmente dirigida à população sénior das IPSS do concelho, no Teatro-Cine de Pombal, com entrada livre. No sábado, pelas 22h00, o Teatro-Cine acolhe este espectáculo, dirigido à população em geral. Os bilhetes custam quatro euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário