segunda-feira, 16 de março de 2015

Arranque do Festival de Teatro
contemplou quatro freguesias
ESTE | Eles tapam a cara com máscaras de lata e de madeira

O Festival de Teatro de Pombal, dando continuidade à sua estratégia de promoção e divulgação do teatro pelas freguesias do concelho, arrancou com mais uma edição no passado fim-de-semana, com quatro espectáculos nas freguesias de Abiúl, Almagreira, Guia e Vermoil, com a participação de mais de 500 espectadores, registando-se, quase sempre, casa cheia.
O Festival segue no próximo dia 21 de Março, Dia Nacional do Teatro Amador, com o espectáculo «Eles tapam a cara com máscaras de lata e de madeira», pela ESTE - Estação Teatral, no Teatro-Cine de Pombal, pelas 21h30. Os bilhetes custam três euros.
O Largo do Cardal, no dia 22, pelas 16h00, acolhe o espectáculo «O Mistério da Pedra Encantada», pelo grupo Era Uma Vez - Teatro de Marionetas, para todas as idades e para assistir em família. A entrada é livre e, caso se verifiquem condições meteorológicas adversas, o espectáculo realiza-se no Teatro-Cine de Pombal.
Segunda-feira, pelas 14h30, no Teatro-Cine de Pombal, é a vez de os utentes das IPSS do concelho terem a oportunidade de participar no Festival de Teatro assistindo ao espectáculo «O Bolo», pelo grupo Era Uma Vez - Teatro de Marionetas.

Sem comentários:

Enviar um comentário