terça-feira, 31 de março de 2015

Um festival para todos os gostos
O Festival de Teatro de Pombal chegou ao fim com o sentimento de mais uma missão cumprida. Os espectáculos pelas freguesias de Abiúl, Almagreira, Guia e Vermoil, contaram com a participação de mais de 500 espectadores, registando-se, quase sempre, casa cheia.
Este ano, além de uma diversificação nos tipos de espectáculos propostos, também se proporcionou uma maior diversificação de espaços teatrais, desde o Teatro-Cine, às freguesias bem como aos espectáculos no Largo do Cardal, para todas as idades e todos os públicos, com especial destaque para o espectáculo «La Petite Caravane», que decorreu no interior de uma caravana — o espectáculo mais pequeno do mundo —, com sucessivas representações.
De salientar também o espectáculo dirigido às IPSS do concelho, permitindo assim alargar a faixa etária que o Festival de Teatro abrangeu, diversificando desta forma os seus públicos, desde o infantil à população sénior. Um Festival cada vez mais inclusivo, para todos os gostos e todas as idades.
Mas o mais importante foi o público que, mais uma vez, esteve à altura deste Festival, registando-se a afluência de mais de 1500 espectadores. Para o ano há mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário