terça-feira, 27 de maio de 2014

Mais teatro em Pombal e nas freguesias
 
Leirena | Aqui Há Pousio
 
Depois de ter esgotado na abertura do Festival de Teatro Pombal, o TAP voltou a encher o auditório do Teatro-Cine de Pombal na passada sexta-feira para mais um espectáculo de «Romeu e Julieta». Os espectáculos para bebés apresentados pela companhia Passos e Compassos também esgotaram as suas duas sessões no sábado.
 
O Festival de Teatro continua com o espectáculo «Aqui Há Pousio», pelo Leirena Teatro, na sexta-feira, dia 30 de Maio, pelas 14h30, no Teatro-Cine de Pombal, numa apresentação dirigida à população sénior das IPSS do concelho, com entrada gratuita. No sábado, o Teatro-Cine acolhe este mesmo espectáculo, mas dirigido à população em geral. No dia anterior, em jeito de antecipação, haverá no Café Concerto, às 23h00, a apresentação de «Uma bica e dois dedos de conversa à volta de "Aqui Há Pousio"».
 
No sábado acontece também o primeiro espectáculo nas freguesias, a cargo do grupo GATA, que apresentará, «O Último Golo», em Abiul, no Auditório da Junta de Freguesia, pelas 21h30, com entrada gratuita.
 
No Dia Mundial da Criança, domingo, o dia é inteiramente dedicado aos mais jovens, com a apresentação de dois espectáculos, um no Teatro-Cine de Pombal, «De pernas para o ar» pela companhia Passos e Compassos, e outro na freguesia do Carriço, na Associação Cultural do Carriço, com a peça «O Sarilho do Príncipe Matraquilho», pelo Teatro Amador de Pombal, ambos às 16h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário