segunda-feira, 19 de maio de 2014


Nova produção do TAP esgota Teatro-Cine de Pombal
 

O auditório do Teatro-Cine de Pombal esgotou na estreia de «Romeu e Julieta», a nova produção do Teatro Amador de Pombal, com encenação de José Carlos Garcia e Nádia Santos, que marcou o arranque de mais uma edição do Festival de Teatro de Pombal, o que demonstra o enorme apreço que o grupo teatral de Pombal tem vindo a adquirir ao longo das edições do seu Festival de Teatro, construindo um público fiel e constante, sempre curioso pelo trabalho que vêm desenvolvendo há mais de trinta anos.
A peça «Romeu e Julieta» volta ao palco do Teatro-Cine de Pombal na próxima sexta-feira, dia 23 de Maio, pelas 21h30, prevendo-se que o auditório venha a novamente esgotar. Até ao momento, mais de metade da sala já se encontra com os seus lugares reservados.
De destacar também a grande afluência de participantes que esgotaram a Oficina de Jogos de Iniciação ao Teatro, com Miguel Sopas, realizada pela primeira vez e com uma adesão acima do esperado, não tendo sido possível acolher todos os interessados. Esta actividade, no âmbito do Festival de Teatro, revelou-se um enorme sucesso e uma aposta ganha, reforçando assim o papel do TAP na formação de novos públicos e espectadores atentos e informados.
No sábado, dia 24, haverá espectáculos de dança e música para bebés, «Tarará-Tchim!», com a companhia Passos e Compassos, com duas sessões: a primeira, tendo como público alvo as crianças até aos dois anos de idade, pelas 15h30, e a segunda, pelas 16h30, destinada às crianças entre os três e os seis anos.
A organização do Festival de Teatro de Pombal agradece a todos quantos contribuíram para a promoção e divulgação do festival, desde a Câmara Municipal de Pombal às rádios e jornais locais, bem como a todos aqueles que deram continuidade à divulgação dos eventos nas redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário